Muito obrigada filha
, por ter me escolhido como mãe.
Imagino seus olhos procurando e como que num encontro de almas, você me olhar e falar: ela será minha mãe! Ela será a mulher que vai me receber e me amar mesmo quando eu não mais estiver ao seu lado.
Que honra a minha ter sido escolhida por você e saber que meu corpo foi o colo e o ninho de alguém tão raro, que de tão especial não podia se demorar.
Obrigada minha filha, por me fazer compreender que amor é muito mais do que dizem e amor de mãe de anjo é não ter limites, é amar o invisível, o inexplicável e ainda assim ter a certeza que nada foi em vão.
Sua vida transformou a minha, e hoje ao me olhar eu te vejo em mim também.Te vejo no meu olhar ao apreciar a lua, nas lágrimas que surgem quando a saudade aperta, no sorriso desprentecioso quando simplesmente penso em você. Sua alma está em mim, quando mergulho no mar e sinto-me abraçada pelo seu amor ou quando o vento leve traz seu perfume no ar.
Obrigada filha, por ter confiado e acreditado na minha coragem e fé. Obrigada por me lembrar todos os dias que nosso acordo nunca será quebrado. E que esteja você onde estiver eu continuarei te amando.
Obrigada por me ensinar tanto, por me fazer olhar além dos muros e enxergar que assim como eu muitas outras mulheres tambem foram escolhidas por almas tão leves como a sua. E com essa leveza única de vcs, nos concederam a chance de gerar uma vida, de parir, de amamentar. E também a difícil missão de nos despedirmos.
Uma missão que eu nunca sonhei em viver e menos ainda em cumprir, mas você sabia que eu daria conta, você tinha certeza que eu conseguiria. E por isso me escolheu, me escolheu entre tantas outras, me escolheu por ver muito além do que eu vejo, me escolheu por acreditar em mim mais do que qualquer outra pessoa, me escolheu porque sabia desde aquele dia que me viu, que eu jamais desistiria de você e da nossa história.
Obrigada filha, por me fazer mãe, por me fazer a mulher mais especial que posso ser, por mudar minha trajetória e por me fazer sentir um amor capaz de quebrar a barreira da morte.
Adaptado
@florescercomanjos