domingo, 25 de setembro de 2011

Uma fase que não passou...


































Amamentar de Duas em 2h, trocar fraldas, cólicas, me alimentar bem para amamentá-la... Nunca fui adepta a frutas e passei a comer só pra ver se ela absorvia algo, me alimentava sabendo que tudo ia para ela, e agora tenho que comer sabendo que não a tenho mais, talvez eu esteja exagerando mais que ta forte ta, só que mesmo eu sabendo disso nada diminui minha dor, e é por saber que ela tinha um problema e eu não pude fazer nada por aquele anjinho tão pequeno que eu me sinto pior.
Lembro que o Luiz chegava e sem eu falar nada ele dizia essa fase vai passar... Outros diziam: aproveite que esta fase passa logo. Eu nem queria que aquela fase passasse eu gostava daquilo. E para nós não passou, se para algumas mães esta fase é a pior pode ter certeza que para mim foi à melhor!Ela estava comigo! Perdoa-me se fiz ou falei alguma coisa que você não gostou. Eu tentei ser tua mãe, acho que amenizei um pouco a tua dor, por que eu nunca deixei você chorar. Saiba que mamãe amou cada momento em que esteve presente fisicamente comigo.

Eu sei
Tudo pode acontecer
Eu sei
Nosso amor não vai morrer
Vou pedir aos céus
Você aqui comigo

Vou jogar no mar
Flores prá te encontrar...
Não sei...
Por que você disse adeus
Guardei!
O beijo que você me deu
Vou  pedir aos céus
Você aqui comigo
Vou jogar no mar
Flores para te encontrar...(  Eu sei – papas da Lingua)

Nenhum comentário:

Postar um comentário