quarta-feira, 18 de abril de 2012

Não existe nada que me faça entender.

A Letícia foi um presente que Deus me deu e que decidiu pegar de volta.
Todo amor que existe em mim está com ela.
Todos os meus sonhos, planos, esperança e fé estão mortos e enterrados com a minha filha.
Não existe palavra ou atitude que faça voltar.
Não existe nada que me faça entender.
Sinto uma dor enorme que nenhum remédio será capaz de curar.
Nasceu num dia frio de outono, trouxe luz e amor para nossas vidas.
Tão pequena, tão valente, tão guerreira e tão linda.
Mesmo de longe conseguiu comover inúmeras pessoas e despertar o amor.
Uniu a família, incentivou a fé... Desmotivou a fé
Lutou, reagiu, resistiu...
Ensinou-me a dar importância ao que realmente importa.
Não é fácil ver um filho sofrer tanto.
Nós não podíamos mais suportar tanta dor.
Pedimos e Deus atendeu a oração que menos desejávamos fazer: Deu descanso a nossa pequena.
Depois de dias de muito frio e chuva de inverno, ele levou nossa pequena guerreira.
 Não sei até quando meus dias serão cinza, ou se um dia o sol voltará a brilhar e mesmo que um dia o sol volte a brilhar, faltará um pedaço em mim.
 De todo amor que já pude sentir, este foi o maior e melhor.
Obrigada Letícia por me fazer sua mãe.
Sentirei sua falta, lamentarei por não tê-la aqui e te amarei por toda a minha vida.
Diz para o papai do céu que ainda eu estou muito brava com ele que ele vai entender.
SAUDADES...TE AMO PARA SEMPRE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário