sábado, 28 de julho de 2012

EU RECORDO COM SAUDADE E JAMAISSSSSSSSS Tristeza 41


 Há um ano... Papai saia para trabalhar e achava muito bonito ver eu e a Letícia dormindo. Muitas vezes eu estava toda desajeitada meio sentada, meio deitada, às vezes, papai chegava a reclamar,porque ela já estava com 40 dias e ainda dormia conosco e eu ainda colocava um travesseiro entre ele e eu para que ele dormindo não fosse por cima dela.As vovós não gostavam nem pouquinho de eu dormir com ela,pois tinham muito medo que eu a sufocasse,mas, elas também nunca vieram de madrugada ver o que acontecia. . Liguei para a prefeitura onde trabalho para aderir a Unimed, pensando na Letícia. Assistindo ao jornal local, vimos uma reportagem sobre o hospital em que iríamos à próxima semana fazer o exame de suor, logo, dissemos ainda bem que não vamos fazer as refeições lá.

|  28/07/2011 08h10min

Comida estragada no Hospital Infantil de Florianópolis é devolvida

Gosto, cheiro e aparência de alimento fornecido à instituição seriam duvidosos. Vigilância sanitária fechou a cozinha da empresa que fornecia o material.

Carne muito gordurosa, macarrão azedo, alimentos com aparência duvidosa. Devido às constantes devoluções de comida ao fornecedor das refeições aos pacientes do Hospital Infantil Joana de Gusmão, na Capital, a Vigilância Sanitária Municipal fechou a cozinha da empresa Sepat, na segunda-feira.

(Tirado site http://www.clicrbs.com.br/especial/sc/horadesantacatarina/19, 792, 3418405, Comida-estragada-no-Hospital-Infantil-de-Florianopolis-e-devolvida.html)

E fizemos as refeições lá por Oito dias, comida estragada? Não sei, eu comia porque o Luiz insistia, mas para mim não tinha gosto nem bom nem ruim.
Quero estar sempre junto, perto de você
Como o ar, que estou sempre a respirar
Junto, perto como a flor a terra o lugar...
E o perfume que te faz sonhar...
Como o céu e o azul do mar
Uma imagem em teu olhar
A luz do sol, a tocar, o teu corpo... Inteirinho,
...

Quero ser canção (tão linda)
Sussurrada em seu ouvido
E soar (soar)
Sem licença ter pedido
E você... sem ter chance de evitar
O dia inteiro a me cantar,
Quero ser o mar (e o vento)
Tempestade e trovão
Ser a brisa (suave)
Chuva calma de verão
Ser o rio, cachoeira, água pura e cristalina


(Junto a Ti Família Lima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário