domingo, 10 de fevereiro de 2013

Hoje 1 ano e seis meses...




Hoje como todo dia 10 de cada mês a mamãe sente-se completamente triste, rendida a uma saudade que teima em lembrar a tua partida de uma forma desoladora e repleta de solidão…
Por mais que me sinta abençoada pela bênção da tua existência em minha vida… a mamãe não consegue superar a tua ausência física…
Nesta altura… estaria correndo pela casa,falando,gritando,cantando… com a alegria do teu sorriso… com a tua sublime presença de princesa muito amada por todos…
Porém… resta-me este silêncio… esta dor com que vivo a cada dia… sozinha!
1 ano e seis meses …
Não é um sonho então? Já se passaram 1 ano e seis meses mesmo?
Confesso que todos os dias quando acordo abro os olhos e penso: “é isso mesmo?”
Me sinto jogada dentro de um pesadelo e tento correr para todos os lados em busca da saída, mas ela simplesmente não existe…
Nesse tempo todo descobri muitas coisas, mas a mais chocante é que o tempo passa para todos a sua volta, menos para você, isso é estranho…A minha esperança confortadora é a vida após a morte, é o reencontro…
Letícia me espera !

Nenhum comentário:

Postar um comentário