sábado, 29 de novembro de 2014

Perder...

Há uns três meses atrás  perdi um pendrive, ontem na aula da pós estava-se falando sobre crenças e foi falado do responso de Santo Antônio, então lembrei de uma oração pequena de Santo Antônio  que minha mãe me ensinou  para achar coisas perdidas, sem nenhuma esperança, rezei em pensamento a oração pedindo o pendrive, ah, seu eu tivesse pedido a Letícia... Isso  era umas 21h da noite, quando cheguei em casa as 23h o Luiz me deu o pendrive,disse que o encontrou dentro do bolso de um casaco meu, mas, eu havia procurado em todos os bolsos, pois perdi no meu trabalho... Semana passada perdi um brinco, há três anos e cinco meses atrás eu estaria muito chateada com essas perdas, no pendrive tinha alguns documentos importantes, aquele brinquinho eu usava toda semana... Claro que gostei de ter encontrado o pendrive, mas, não havia dado muita importância pela sua perda, até porque nem lembrei da oração de objetos perdidos, depois que te perdi Letícia, sinto como se nada mais tivesse a perder... Tudo que era de mais importante já perdi, com a tua perda perdi a própria vida, nem mesmo a vida vale a pena viver só espero a hora de Deus me levar para perto de você... Te amo! 
Perdi você!
Sem saber a razão
Porque eu te perdia...
Perdi você!
Que era tudo na vida
O que eu mais queria...
Perdi você!
Foi loucura eu tinha
Você do meu lado...
Perdi você!
Eu pensei que era certo
Mas deu tudo errado...
Perdi você!
Como alguém que se perde
E não sabe achar o caminho
E agora eu sei
Estou sozinho...
E eu não consigo te esquecer
(...)

Perdi Você

Guilherme & Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário