sábado, 15 de outubro de 2016

BODAS DE AÇO Do papai e da mamãe!

Hoje completamos 11 anos de casados, nossas BODAS DE AÇO ! E pensando em tudo que já passamos não é que esse metal tem algumas semelhanças com as nossas vidas... A propriedade mais marcante do aço é sua ductilidade – o que significa que, ao sofrer a ação de alguma força, ele não se rompe com facilidade. Pode até sofrer alguma deformação, mas não se quebra. Assim é o nosso casamento. Já passamos por diversas “forças”, que pareciam testes cujo objetivo era ver se nosso amor era forte o suficiente para passar por aqueles obstáculos. Mas tivemos muita coragem para vencer tudo, juntos vencemos todas as lutas... Superamos cada um deles com muita serenidade, compreensão, união, diálogo – e em todas as ocasiões, passamos por cima do obstáculo e nos sentimos ainda mais fortes depois! E juntos venceremos todos os obstáculos que possam ter pelo caminho...Pois somos de aço nunca quebramos, somos um só fundidos e firmes como aço, não conseguimos viver um sem o outro!! E apesar das dificuldades tivemos  e temos muitos momentos felizes...
Feliz pela data, triste por não ter nossa amada filha conosco. Por muito pouco teríamos muito a comemorar e, de repente, na mesma época, a vida nos impôs situações além do nosso controle. Neste momento me sinto um pouco desolada, querendo colocar tanta coisa pra fora, mas não sei como. O tempo inteiro pedindo perdão a Deus, pois me sinto castigada. Só eu sei os absurdos que insistem em rodear minha cabeça: questionamentos, me achando o pior ser do mundo, procurando explicação, etc. Como dizem os religiosos de plantão: é fácil ter fé quando as coisas vão bem. Mostre sua fé nas adversidades. Fácil falar, difícil pôr em prática! Mas, gostaria muito de me sentir assim... Talvez Deus tenha me livrado mais uma vez de um sofrimento maior, só que não há como saber... Hoje queria escrever algo diferente, sentimentos de esperança...
Só quero dizer que; "Amo-te mais hoje do que ontem e com certeza menos que amanhã... "

Meu Amado Maridão é meu porto seguro, meu ombro amigo, meu companheiro de todas as lutas, meu presente de Deus!

"Paz e amor é o que eu quero pra nós 
e que nada nesse mundo cale a nossa voz..."

Hoje quero agradecer a Deus por colocar um ser tão iluminado, generoso, dedicado, amoroso, preocupado em minha vida. Não estivesse ao meu lado, certamente esses momentos de incertezas e aflições seriam bem mais difíceis.
Às vezes não correspondo a tamanha dedicação e ainda assim ele me ama.
Espero que nos próximos anos possamos ter um dia bem diferente, um dia pra rir à toa, brincar, muito feliz etc.
Meu amor, amo muito você! Não sei se nossa família ainda terá oportunidade de se completar, mas se não for da vontade de Deus, nos dediquemos um ao outro e tentemos seguir em frente sem olhar para o que ficou no passado, mas tão somente o que há de bom dentro de nós.  
Peço a Deus, que nos abençoou nesses 11 anos de união, que continue a derramar suas benção sobre nós, e a cada dia que passe nos purifique e nos transforme:
em prata... em ouro... em diamante... em brilhante!!!

Muito obrigada meu AMADO MARIDO por esses 11 anos de amor, carinho, companheirismo e dedicação aos nossos sonhos...
"
EUTEAMO" assim mesmo sem virgula, sem espaço e sem ponto final!

Letícia não me canso de registrar o enorme amor que sentimos por você, sei que olhas por nós e que és nossa anjinha da guarda, que nos protege e que manda muito amor e muita energia boa para que o papai e a mamãe sejam cada vez mais unidos. E no meio desse amor que sentimos um pelo outro está você, nosso presente de Deus. Te amamos muito muito muito!


Nenhum comentário:

Postar um comentário