Há muitos que dizem: Saudade sim, tristeza não!
Eu digo: Saudade sim, tristeza também!
Gente não se trata de uma receita de bolo! Também não estou falando de uma bula de remédios onde encontramos indicação e contra indicação...
Estamos falando de pessoas, de sentimentos, de momentos que marcaram para sempre as nossas vidas e a vida daquele que partiu...
Não tem como sentir saudades sem se entristecer... Porque bem diferente da saudade declamada pelos grandes poetas, a nossa saudade não tem hora, nem dia marcado para ser “matada”.
Vivemos pela fé, na esperança de que um “dia” nos reencontraremos... Mas como dói, dói... Dói não ter, não ver, não tocar, não falar... Dói lembrar, dói procurar e não encontrar, ou encontrar em tudo um pouco de alguém que já não se faz mais presente.
Saudade dói, saudade faz chorar, saudade é um misto de sentimentos, saudade causa tristeza, causa dor...
E ainda assim, eu quero viver todo dia sentindo saudade, sentindo falta, ainda assim eu quero viver só pra sentir saudade de você.
Letícia Karina um anjo que passou na minha vida e voltou para o céu.Pra sempre vou te amar e nada abala esse amor nem a vida,a morte,o tempo,nada pode substituí-la,vc é única.Tudo o que nos aconteceu da forma que aconteceu,me fez amá-la ainda mais,me fez querer aproveitar cada segundo que vc esteve aqui perto de mim. Deus disse: Perfeita demais para viver na terra!Só morre quem não é lembrado,mas vc Letícia estará sempre conosco,vc não morreu estará sempre viva em nossos corações e pensamentos!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário