terça-feira, 10 de agosto de 2021

10 anos de saudades


Minha anjinha linda hoje completa 10 anos que você está brilhando aí no céu, 10 anos que meu coração chora.

Tenho saudades de você

De tudo que não vivemos

Dos sonhos que eu tinha pra você

Eu te amo tanto minha menininha 

Saudade de te carregar nos meus braços ...Dói muito

Sepulte um filho... Então venha me falar da sua fé!

Sepulte um filho... Então venha me falar de consolo...

Sepulte um filho... Então venha me falar de aceitação...

Sepulte um filho... Então venha me falar que a vida continua...

 

Sepulte um filho... Invés de brinquedos no aniversário compre flores nos finados... Então venha falar comigo de conformismo...

 

Grite aos céus por socorro... Reze, reze ,reze, apele a todos os santos e receba o silêncio em troca... então venha falar comigo, sobre as vontades de Deus ... Deus sabe o que faz (sabe?)... Foi melhor assim (?) Pra quem??? 

 

Veja teu filho partir sob uma cama de hospital... Sem você poder fazer absolutamente nada, apenas se consolar por segurar nos braços até seus batimentos zerarem, então venha falar comigo sobre essa dor que parece exagero!

 

Veja teu filho descer à sepultura... Então poderá vir falar comigo sobre esperança!

Até lá apenas respeite... E queira essa tal força maior q você nunca passe por isso!

Porque acredite morrer todos os dias não é fácil! Ter que inventar motivos para continuar... É árduo... 


Minha menininha, Minha amada Letícia Karina 
Te amo para sempre! Até um dia!

 

 


domingo, 8 de agosto de 2021

Dia dos pais!!!

 


Papai, sei dos seus sentimentos, de onde estou consigo ver e sentir sua saudade e as lágrimas que surgem sem que você espere.


Sei que você não queria estar vivendo tudo isso, sei dos inúmeros planos que tínhamos para viver aí, juntos, e que não tivemos como realizar.


Sei que o tempo que passei ao seu lado foi muito rápido, e que esse tempo não foi o suficiente para vivermos tudo o que queríamos.


Sei que você se revolta, que pergunta mil vezes por que isso aconteceu. Mas acredite por mais que hoje você não entenda e não aceite, um dia essa resposta chegará.


Sei que por muitos você não é visto, que se sente invisível em sua dor e que a falta de empatia é de carinho com você, dói fundo.


Sei que você tem se feito de forte há muito tempo, que precisa cuidar das coisas, da mamãe, trabalhar, continuar fazendo tudo o que antes fazia, mesmo sem ter a mínima vontade. Entendo perfeitamente seu desânimo e tenha certeza que nos piores dias  estive ao seu lado lhe dando energia para seguir.


Papai, sei de tudo isso, sei que hoje, você queria eu ao seu lado, no bom dia cheio de beijos, no almoço em família, nas mãos unidas nos passeios, na torcida pelo time do nosso coração. Mas mesmo sem ter isso tudo, saiba que você tem muito.


Você tem a minha gratidão eterna, você me permitiu seguir meu caminho, você abriu as portas para que pudesse passar pela sua vida e nela fazer morada. Você me recebeu em seu colo, seu coração e isso não há no mundo algo que possa ser mais importante.


Então, papai, hoje, celebre seu dia,  celebre da maneira que mais lhe fizer bem. Se der vontade também pode chorar, pois saiba que daqui irei secar suas lágrimas e fazer tudo o que for possível para que seu sorriso retorne.


Pai, eu te amo e sempre te amarei!!!