Papai, sei dos seus sentimentos, de onde estou consigo ver e sentir sua saudade e as lágrimas que surgem sem que você espere.
Sei que você não queria estar vivendo tudo isso, sei dos inúmeros planos que tínhamos para viver aí, juntos, e que não tivemos como realizar.
Sei que o tempo que passei ao seu lado foi muito rápido, e que esse tempo não foi o suficiente para vivermos tudo o que queríamos.
Sei que você se revolta, que pergunta mil vezes por que isso aconteceu. Mas acredite por mais que hoje você não entenda e não aceite, um dia essa resposta chegará.
Sei que por muitos você não é visto, que se sente invisível em sua dor e que a falta de empatia é de carinho com você, dói fundo.
Sei que você tem se feito de forte há muito tempo, que precisa cuidar das coisas, da mamãe, trabalhar, continuar fazendo tudo o que antes fazia, mesmo sem ter a mínima vontade. Entendo perfeitamente seu desânimo e tenha certeza que nos piores dias estive ao seu lado lhe dando energia para seguir.
Papai, sei de tudo isso, sei que hoje, você queria eu ao seu lado, no bom dia cheio de beijos, no almoço em família, nas mãos unidas nos passeios, na torcida pelo time do nosso coração. Mas mesmo sem ter isso tudo, saiba que você tem muito.
Você tem a minha gratidão eterna, você me permitiu seguir meu caminho, você abriu as portas para que pudesse passar pela sua vida e nela fazer morada. Você me recebeu em seu colo, seu coração e isso não há no mundo algo que possa ser mais importante.
Então, papai, hoje, celebre seu dia, celebre da maneira que mais lhe fizer bem. Se der vontade também pode chorar, pois saiba que daqui irei secar suas lágrimas e fazer tudo o que for possível para que seu sorriso retorne.
Pai, eu te amo e sempre te amarei!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário