Não vou dizer que sinto falta daqueles enjôos sem fim, daquela azia que não me deixava comer nada por dias... Mas sinto falta daquela fase em que comecei a desconfiar que você estava dentro de mim.
Meu Deus, aqueles dias foram "horríveis", quer dizer, os sintomas de uma gravidez não são muito agradáveis. Nem todas as mulheres passam por isso, algumas quase nem sentem nada durante a gravidez, já outras sofrem tanto que nem querem mais ter filhos por causa disso...
No inicio eu sofri muito, foram quase seis meses de muitos enjôos e tudo que tive direito, lembro dos vômitos na ida para o trabalho, durante o trabalho e na volta... era triste e ao mesmo tempo cômico...o ginecologista me dizia para mascar tridente para não enjoar e eu vomitava mascando tridente também...Se eu comia eu vomitava o que comia se não comia eu vomitava porque não comia...mas digo que valeu a pena e que passaria por tudo de novo! Talvez pela falta de experiência por ser minha primeira gravidez eu não soube lidar tão bem com aquela situação, mas hoje se engravidasse novamente acho que iria lidar bem melhor, e iria tirar nota dez.
Queria tanto ter que acordar de 2h em 2h para te amamentar... Queria tanto trocar tuas fraldas... lavar e passar tuas roupinhas...cuidar de você...
É uma pena que tudo não tenha passado de um sonho... Um sonho quase real, mas que infelizmente não se realizou! Acho que nenhuma mulher deveria passar por isso... Gerar um filho e o perder seja da maneira que for. É uma dor sem igual, e só quem passa pode saber como é.
Eu passaria por tudo de novo, só pra ter você novamente comigo.
Amo você filha
Nenhum comentário:
Postar um comentário