quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Porque você se foi?



Como se fosse fácil, você simplesmente se foi...
Aquela pessoinha que mais amei no mundo!
A minha bebezinha, a minha bonequinha, a minha pretinha, a minha salgadinha... O meu tudo!
Percebi que todos os meus sonhos se foram com você.
Cadê o meu olhar de felicidade? Cadê os nossos sonhos?
Tudo acabou tão rápido, menos o meu amor...
Você continuara dentro de mim, como a primeira vez em que olhei em teus olhos
Como a Primeira vez que você me fez sentir Mãe de verdade
Sim, te amo como nunca amei ninguém.
E hoje me sinto totalmente perdida, apenas me perguntando, Cadê você?
Porque você se foi?
Sonhos se tornaram reais ao teu lado, isto não pode negar
, mas acho que nunca vou conseguir esquecer aquela que foi o meu primeiro tudo...
Meu sonho real, minha filhinha e agora minha Anjinha... (Texto adaptado)
Para Sempre Letícia... TE AMO MUITO
Sua mamãe morre de saudades de você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário