sexta-feira, 6 de maio de 2016

Lembra?

Lembra quando íamos dormir
Você encostava seu rosto no meu
E assim permanecia a noite toda.
Simplesmente maravilhoso!
Lembra que você nos acordava de manhã
Pois estava com a fraldinha cheia e com fome.
Simplesmente adorável!
Lembra por quantas vezes zelei seu sono
Pois você não estava bem.
Simplesmente cuidar!
Lembra que a cada minuto eu dizia: eu te amo
Simplesmente amor!

Lembra quantas noites eu rezava o Santo Anjo contigo nos braços
Lembre-se que a cada batida do meu coração
Eu lembro de você.
Lembre-se que cada lágrima derramada
É somente saudade.
Lembre-se que eu te amo, nessa vida e além.
Lembre-se que você deixou somente amor.
Amor esse que transformou a minha vida.
Então até logo!
Mais tarde nos encontramos!
Eu te amo minha filha

Nenhum comentário:

Postar um comentário