segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Dois meses de saudades...

 LETÍCIA
Hoje você completa 2 meses angelicais  aí no céu, com seus amiguinhos anjos, com mamãe e papai do céu... 2 meses que meu anjo se foi...dois meses sem você... 2 meses que não te pego no colo...dois meses que apenas existo para viver de lembranças...Como esta doendo filha... É uma ferida que parece não fechar  nunca, nem amenizar... só piorar... Com a saudade aumentando mais e mais...
Não consigo conviver com a idéia de não poder te ver mais... Passa os segundos, os minutos e as horas intermináveis... Passam os dias, as noites, mas não passa a vontade de estar com você novamente.
Ah meu Deus, o céu é tão pertinho, deixa meu anjinho vim me visitar, me deixa estar com ela... Só mais uma vez!!!!!
Dói tanto a idéia do nunca mais... A idéia do impossível... Do que não é real...
Dói saber que tudo pode acontecer, eu posso chorar, eu posso rir, eu posso enlouquecer... Mas nada no mundo vai mudar o fato de que você não está mais aqui!
Tento me apegar nas lembranças, nas fotos, nas roupinhas... Mas é o que me resta, somente lembrar e me lamentar, porque eu sei que você não está aqui!!! Mas não consigo aceitar a tua ausência, as dores que você passou, a chance que você não teve, não consigo aceitar teu peso só diminuindo, a fome que você passava... Não consigo de forma alguma aceitar que existe milagre e que Deus atende seus filhos quando eles pedem de coração... Porque eu pedi... Eu implorei... Eu supliquei pra Ele te salvar, pra ele amenizar o teu sofrimento, pra ele não levar você de mim... Pedia dia e noite, pedi até que ele me levasse no teu lugar... Mas ele não me escutou, ele quis levar você mesmo sabendo a imensa dor que me causaria o imenso vazio que sentiria sem você, a vida que eu não conseguiria levar sem a tua presença.
Como queria voltar no tempo... Sei que aproveitei cada segundo com você, mas queria aproveitar mais e mais... Tirar mais fotos... Te beijar mais... Sentir mais teu cheirinho... Te dizer mais vezes o quanto você é amada e sempre será... Como foi desejada e esperada por todos...
Filha como dói saber que não verei você crescer... Ver a menina linda e perfeita que se tornaria... Uma moça inteligente... Te ver vestida com roupinha de balé... Ver teus olhinhos nervosos no primeiro dia de aula...
Como queria te ver, te pegar no colo... Te encher de beijo...
Minha filha eu te amo tanto...tanto...tanto...tanto!!!!!!!!!!
Acho que nunca vou me acostumar a viver a vida sem você. Quando Deus levou você, Ele levou junto uma grande parte de mim, levou meu sorriso, levou minha alegria, levou minha vontade de viver... Só deixou minhas lágrimas, a dor, a saudade, o vazio!!!!!!
Fico pensando se um dia essa dor vai passar, se eu vou aceitar a idéia de não te ter mais, se eu vou entender o por que!!!!!!!!!! Eu sei que você foi o melhor presente que Deus poderia ter me dado... e também foi o melhor presente que Deus recebeu.
Sempre estará aqui dentro do meu coração...do meu pensamento em cada instante da minha vida!!!
Mas o que me faz levantar cada manhã é saber que você não quer me ver mal... E que você agora esta bem... Olhando por mim e me esperando... porque sei que ainda vamos nos encontrar e ficaremos juntas e felizes para sempre...
E você está vivendo feliz, em paz, sem dores ou sofrimentos...
Quem sofre sou eu,o papai e todos os que te amaram nesta curta mas significativa vida...
Dá forças para mamãe agüentar tudo isso filha... Cuida da mamãe e do papai princesa...
Sempre estará aqui dentro do meu coração... do meu pensamento em cada instante da minha vida!!!
Amoooooooooooo muitooooooooooo vocêeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário