quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

4 anos e 4 meses de saudades

Confesso que ainda dói muito sua partida, espero o momento dessa dor transformar-se em apenas saudades... Será que esse dia chegará?!

Sua mamãe continua aqui pensando todo dia, todo instante em você, como estaria linda e esperta agora! Mas com certeza você está!! Linda e maravilhosa de anjo, agraciando o céu e nos iluminando aqui em baixo! Algumas vezes sinto sua presença e isso me emociona e me acalma; saber que está bem e feliz é tudo o que desejo uma vez que meu maior desejo não pode ser realizado... Ter-te aqui, te ver crescer...

Continuarei vivendo um dia de cada vez a espera de reencontrá-la e juntas sermos felizes por completo... Anseio por este momento...

Te amo muito e a cada dia esse amor aumenta, chego a pensar que meu coração irá explodir de tanto amor e tanta saudades...

Fico por aqui, pois por mais que queira palavras não exprimem tudo que sinto por você, então sinta só esse amor por ti.


Minha querida, mamãe está morrendo de saudades... Tanta... E já se passaram 4 anos e quatro meses sem você... Quanto tempo filha... Nem sei mais o que dizer e o que pensar, essa vida é louca demais, o mundo em si é muito louco, sem sentido... E isso me deixa triste... Queria muito estar aí contigo, onde tudo deve ser bem diferente... Pense em mim filha e me envie forças para continuar... 
Te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário