"Não há palavras humanas que expliquem essa dor"
A perda de um filho é chamada a pior perda. Ela mexe com a profundidade de sua estima, sua fé e sua vontade. Você nunca mais será o mesmo e isso pode frustrá-lo, e outras pessoas próximas a você. Não deixe que ninguém lhe dizer que há um limite de tempo para o seu sofrimento. Não há. Se uma criança perde seus pais, é chamada de órfão. Se uma mulher perde seu esposo, uma viúva. Se o marido perde a esposa, ele é chamado de um viúvo.
Se uma mãe ou pai perde seu filho ou filha, não há nome para isso. É solitário e trágico. Não há palavras, por isso, quando outros tentam nos confortar com palavras, não é simplesmente aceitável. Às vezes o que nós realmente precisamos é de ser abraçado, ou permissão para estar em paz com nossos pensamentos. E compreensão. Se Deus não pode nos explicar agora o que houve, quem aqui pode? Entendemos a boa intenção, mas é uma questão de respeito à nossa dor.
Do site "Breath of Hope"
Letícia Karina um anjo que passou na minha vida e voltou para o céu.Pra sempre vou te amar e nada abala esse amor nem a vida,a morte,o tempo,nada pode substituí-la,vc é única.Tudo o que nos aconteceu da forma que aconteceu,me fez amá-la ainda mais,me fez querer aproveitar cada segundo que vc esteve aqui perto de mim. Deus disse: Perfeita demais para viver na terra!Só morre quem não é lembrado,mas vc Letícia estará sempre conosco,vc não morreu estará sempre viva em nossos corações e pensamentos!
É....TAMO JUNTAS LILI...
ResponderExcluir^~bJO!
VIVIANE