sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Difícil entender...

Só o tempo ira fazer com que eu supere a perda da minha bebê, esta cicatriz talvez fique para sempre porque esquecer é impossível. É difícil compreender o porquê de a minha filhinha ser levada deste mundo para o outro, mas eu creio que um dia terei esta resposta, por enquanto procuro pensar que Deus fez o melhor por nós. Com tantas palavras escritas não expressão tamanha dor que sinto pela perda da minha filha. Mas foi a única forma que achei de me distrair e tentar entender o porquê de você não estar aqui comigo nesse momento. Não me daria prazer maior no mundo de que se você estivesse aqui do meu lado agora, mas como sempre peço a Deus que me auxilie, no momento que eu estou escrevendo pra você Ele me diz pra que eu não me preocupe, pois ele esta cuidando muito bem de você minha princesa.Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário