quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Já se passaram 5 Natais sem você...

É Letícia, longos 5 natais que poderíamos passar juntas...

Todo ano nestas festividades sinto você bem perto de mim, sei que vem lá do céu para ficar ao meu lado e isto é que me fortalece, o amor que nos une, o amor eterno que gerei com você minha anjinha escolhida por mim para ser a minha luz e meu orgulho de mãe.

Sabe Letícia, não importa quanto tempo tenha passado, não importa quanto tempo ainda vamos ficar separadas em planos diferentes, o que realmente importa é que você me escolheu para ser sua mãe e me esperará para me abraçar quando eu aí chegar e juntas vamos viver o tempo que não ficamos juntas, embora nosso coração bate no mesmo compasso, o compasso do amor e da saudade.

Obrigada Letícia pelos dias de amor que me deu.


Até um dia Letícia, até lá fico com metade do seu coração e você leva metade do meu, pois não podemos viver um sem o coração da outra.

Te amo além da vida. te amo eternamente.

Oração de Natal

Senhor, nesta Noite Santa, depositamos diante de Tua manjedoura todos os sonhos,
todas as lágrimas e esperanças contidos em nossos corações.

Pedimos por aqueles que choram sem ter quem lhes 
enxugue uma lágrima.

Por aqueles que gemem sem ter quem 
escute o seu clamor.

Suplicamos por aqueles que Te buscam sem saber 
ao certo onde Te encontrar.

Para tantos que gritam paz, quando nada mais 
podem  gritar.

Abençoa, Jesus, cada pessoa que sofre, colocando 
em seu coração um pouco da luz eterna que vieste acender
na noite escura na nossa fé.
Fica conosco, Senhor !

Assim seja.


Nenhum comentário:

Postar um comentário