sábado, 13 de junho de 2015

Você Partiu

Letícia
Você partiu, ficou dentro de mim aquela sensação de vazio...
 No primeiro momento acredito que eu entrei em choque, por isso não percebi a verdadeira força daquele momento....
 Chorei, gritei, perdi a voz, secaram as lágrimas, mas nada, nada adiantou, fecharam à tampa do caixão e te carregaram... 
Eu andei como se fosse empurrada por mãos invisíveis, uns choraram comigo, mas a dor, a dor era só minha só eu sabia o que me queimava por dentro...
 E você se foi...
 Em casa no primeiro dia longe de você, as lembranças bateram forte, me lembrava de você no berço, no meu colo, nas noites mal dormidas... Várias vezes eu tive a impressão de que trariam você para mim, tinha mesmo, assim de repente, e tudo fosse apenas um pesadelo...
 Tempo, bendito tempo, obrigado por ensinar-me que as pessoas não saem de nossa vida, nem com a morte, nem com a distância!
 Por isso a sua ausência Letícia é uma saudade gostosa, deixou de ser um adeus, para ser um “até breve”.
Na certeza de um reencontro, eu te digo novamente: “Eu te amo”.  E peço aos Anjos que te levem esse amor em forma de brisa suave, onde quer que você esteja. 
 Sua eterna mamãe que eternamente vive na sua presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário