sexta-feira, 12 de junho de 2015

Meu eterno Namorado

Como hoje é dia dos namorados resolvi escrever umas poucas palavras a respeito do meu eterno NAMORADO, Papai da nossa linda anjinha.
Luiz, você representa tanta coisa pra mim que fica impossível descrever tudo aqui, você é muito mais que meu marido, você é meu amigo, meu companheiro, meu amante, meu protetor, minha metade, meu confidente, meu experimentador de sobremesas e bolos(kkk) e PAI DA NOSSA ANJINHA. Você faz meus dias ficarem felizes, você me faz sorrir...
 Diferentemente de mim, te vi chorar poucas vezes, sendo que o motivo sempre foi à perda da nossa anjinha e isso serviu para que eu te admirasse ainda mais.
 Te amo, te amo, te amo... obrigada por fazer parte da minha vida e por permitir que eu realizasse meus maiores sonhos: casar e ser mãe. 

Com certeza nossa anjinha lá do Céu nos Vê 
e fica feliz vendo nossa união,nossa paz e nosso amor!

Te encontrei no meu caminho, 
Foi tão só com o olhar
O meu corpo estremeceu 
Ao te encontrar
Tudo em volta clareou
De repente o ar parou
Não sentia mais o chão ao te beijar


Foi como um sonho, uma ilusão
Ao sentir o teu calor
Teu olhar me revelou 
Sentimentos de amor
Que nunca morreram
Pois a vida só juntou
O que o tempo separou 
Num passado que passou
Um amor que já existiu
Que nunca morreu


Foi promessa de amor
Que fizemos tempo atrás
Em outra vida que passou
Entre nós dois
Nos amamos de paixão
E a vida não nos separou
Mas o que Deus juntou
Ninguém vai separar


Tudo em volta clareou
De repente o ar parou
Não sentia mais o chão ao te beijar


E somos dois em um
Como a brisa e o mar
O bem e o mal
Que voltaram a se encontrar

Destinos Ivo Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário