quarta-feira, 17 de junho de 2015

Feliz aniversário minha amada!

Hoje deveria ser um dia alegre. Há quatro anos a esta hora eu estava com a Letícia nos braços. Hoje eu poderia ter levantado da cama e ter dado um beijinho nela e ter dito: “Feliz aniversário minha querida filhinha” e dizer o quanto ela é especial para mim. Ao invés disso, vivo nesse vazio de dor e saudade...

Primeira mamada 
Primeira foto da Família
Primeira foto com papai


Letícia hoje você estaria completando 4 aninhos anjinha da mamãe.
Parabéns minha linda e amada filha sei que o céu está em festa, corra, brinque, sorria, pule nas nuvens esteja feliz sempre meu amor sei que você é feliz ! Porque sei que você não poderia está em melhores mãos, mas sei também que sem você a minha vida nunca mais foi à mesma depois de ter te perdido o melhor de mim foi com você agora o que me resta hoje é a saudade e a lembrança do dia em que você nasceu e quando a pediatra me mostrou já saindo do centro cirúrgico e você me olhava com seus olhinhos bem vivos como se quisesse me dizer; “mamãe cheguei antes para ficar mais um tempinho com você”.
Letícia sinta meu beijo e um cheiro cheio de amor carinho e ternura, tudo de mais puro e verdadeiro que somente uma mãe pode desejar e sentir a uma filha amada.
Parabéns pra você meu amor. Eternamente te amo.
Você sempre será a minha filha amada...


Eu te amo Letícia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário