sexta-feira, 19 de junho de 2015

Eu não compreendia..

Há quatro anos acordei no hospital com você nos braços, estava com uma vontade louca de ir para casa com você é claro! Para isso bastava meu médico passar e me dar alta o que aconteceu e a pediatra passar e te dar alta...O que não aconteceu...Veio a pediatra me falar coisas que eu não compreendia...Era tudo tão louco...Como pode? Primeiro você me da um susto ao nascer prematura e agora... Você parecia tão saudável? Porque? O que eu fiz? Ela falava tão rápido e falava em cirurgia e falava em junta médica e falava em raio x e falava... e eu simplesmente comecei a chorar...E ela me disse: “ se fosse minha filha eu também choraria.” Tive medo de te perder naquele dia, tive medo de te ter nos braços invés de te levar para casa fui observar te colocarem numa incubadora, você estava correndo risco de vida. Fui para casa somente com papai, foi horrível chegar em casa e ver teu bercinho montado e você... A tarde foi feita a cirurgia...Eu já estava esperando o pior...Mas você resistiu! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário