domingo, 9 de setembro de 2012

O primeiro passo

Logo que tudo aconteceu,há mais de um
 ano atrás eu pensava que conforme o tempo passasse, alguns sentimentos em relação a você seriam modificados. Imaginava que não me pegaria debulhando em lágrimas de saudades, pensava que essa saudade seria transformada em um tipo de saudade que não dói... Mas a característica que não me falta é teimosia, e quando tenho algum objetivo em mente, insisto até conseguir. Mesmo que o resultado não seja o esperado, que eu demore em realizar, não desisto. Prometi-me que faria algo de útil com o conhecimento que adquiri por você, que não deixaria passar em vão a sua passagem por aqui. Além do que você deixou pra mim, quero que outras pessoas de certa maneira, sejam beneficiadas por você. Ainda são muitas as maneiras com que posso fazer isso, não sei ao certo que caminho seguir, mas de alguma forma tenho certeza que vou conseguir. Esta semana, dei o 1º passo em direção a esse caminho ainda tão incerto. Postei no Face book a tua história com a Fibrose Cística e a incompetência e descaso da tua pediatra,também posso dizer que mexi com a consciência de um Dêmonio. Doeu um pouco postar, me senti pequena. Muito pequena. Não imaginava que doeria assim. Sabe, foi remexer demais em meu coração, foi emoção demais que me deixou assim, com saudades demais de você.
Isso me faz lembrar minha melhor essência, e mesmo aqui, chorando, sei o quanto tenho sorte por ter lembranças, por amar e ter tido você. Por mais que o tempo passe. Isso será para sempre.Sei que você nunca lerá isso, mas acredito, de alguma forma, que você sabe o disso tudo.
E, assim continuarei, fazendo com que sua passagem não seja em vão, pois você trouxe muito que compartilhar.
Te amo muito, minha anjinha linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário