domingo, 3 de novembro de 2013

AJUDA-ME SENHOR!

EsTá tão difícil fingir que Está fácil!


AJUDA-ME SENHOR!Tira de mim o peso desta imensa dor,carrega pra longe essa mágoa da vida comigo não ter sido um imenso jardim florido e ensina-me a aceitar esse campo de batalha por onde eu estou sempre a lutar

Ajuda-me Senhor! A compreender tanta dificuldade, a enfrentá-las com dignidade
Ajuda-me a ter coragem, muita resignação a sobreviver a tanta aflição

Ajuda-me Senhor! A atravessar meus caminhos que estão cobertos de espinhos sempre com muito carinho sem temor seja qual for o tamanho da minha dor

Ajuda-me Senhor! A erguer o meu olhar em sua direção sempre que o meu coração quiser meus olhos roubar e obrigá-los para baixo olhar

Ajuda-me Senhor! A manter meu corpo saudável minha mente equilibrada minha alma aconchegada minha vida organizada

Ajuda-me Senhor! A caminhar ao lado da razão sem nunca esquecer da emoção a aceitar toda e qualquer desilusão a perdoar quem me trai a amar quem me quer bem
a conviver, até mesmo, com o que não me convém

Ajuda-me Senhor! A esquecer o que passou a seguir em frente a encontrar quem me oriente a pisar em terra firme a viver o presente

Ajuda-me Senhor! A buscar dentro de mim mesma a solução para as minhas dificuldades e clareia a minha realidade com sua luz divina que a todos ilumina

Ajuda-me Senhor! A sua maneira... E me perdoe se pedi demais porém, não vou voltar atrás porque só a Você posso implorar sabendo que nada irá me cobrar

Ajuda-me Senhor! E perdoa-me se pedi a minha maneira sem ser numa igreja ajoelhada, compenetrada. Orando o Pai Nosso ... Mas me ensinaram que em qualquer lugar Eu encontraria Jesus!

(Silvana Duboc )
Te Amo minha bebezinha anjinha Letícia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário