domingo, 12 de agosto de 2012

Pai de Anjo é muito mais Pai!


Luiz em 17 de junho de 2011 você nascia como pai!Naquela manhã, você teve realmente a noção de que havia se tornado pai daquela linda menininha... Nestes 54 dias de vida da Letícia, ela teve o melhor pai do mundo! Um pai que lhe deu amor, carinho e só não fez mais por que não teve tempo ela foi embora muito cedo. Como você dizia que comprava roupinhas para ela porque ela não entendia, mas, se ela fosse maiorzinha traria balas, doces, bonecas... Penso que ela tinha orgulho por você ser o pai dela... Ela sempre foi ligada em você, lembra quando eu chorei porque ela sorria para você e não para mim? Mesmo vivendo apenas 54 dias, eu tenho certeza que ela teve o melhor, teve atenção, dedicação e um amor imenso de um pai maravilhoso. Eu agradeço a Deus por ela ter sido agraciada com um pai tão especial como você... Se a Letícia estivesse viva, ela te daria muitos beijinhos melecados. Mas como Deus a levou para junto dele, eu te faço essa homenagem. E te digo que você fez o seu melhor.Você foi um ótimo pai, o melhor que nossa filha, que era tão especial, merecia ter tido! Muitas pessoas acham que quando um pai e uma mãe perdem seus filhos eles não são mais pais... digo isso porque no dia das mães ninguém me cumprimentou, ou me felicitou pelo dia... Acredito nisso porque acham que não sou mãe por não ter mais minha filha comigo. Ou talvez por que acharam que eu iria ficar triste e tal...  Venho aqui, especialmente, para felicitar e desejar um Feliz dia dos Pais!!!

Hoje é o seu dia... Sei que pode ser uma data triste, mas saiba que você foi, é, e pra sempre vai ser pai... Papai de uma linda anjinha, e por isso, assim como eu  sou mãe de anjo você também é especial porque foi escolhido por Deus para ser pai de anjo!
Eu e a Lilika desejamos que seja feliz nesta data, porque lá em cima nossa anjinha esta festejando por ter um  pai tão especial!

Palavras que a Letícia diria:

Papai... Sei da tristeza que você sentia por não poder impedir que eu sofresse que eu ficasse doente, que os perigos me rondassem. Sei das cicatrizes que você carregou, provocadas por ferimentos que me atingiram. Sei das suas angustias e sobressaltos. Sei das suas vontades e ansiedades voltadas para o meu futuro.
Ah papai, que maravilhoso futuro você gostaria que eu vivesse!Eu sei disso. E por saber tanto que eu te peço, me escute: Papai... Se eu senti dores, maiores elas teriam sido sem a sua presença. Se eu sofri, foi porque eu vim cumprir o meu destino.
Ainda bem que eu escolhi você para ser meu Pai aqui na terra, só podia ser você que com garra e honradez esteve ao meu lado para eu cumprir minha missão até meu ultimo sopro de vida. E neste sopro, Papai, ganhei asas e me tornei anjo... Para poder fazer por você tudo que você sempre fez por mim. Não fique triste quando se lembrar de mim, eu estou vendo as suas lagrimas com a mesma dor que você via as minhas... Não sinta dor ao pensar em mim, porque eu vim para que você vivesse uma vida feliz... Não ache que eu estou longe, porque mesmo quando longe você estava eu não sentia medo porque eu sabia que seu coração estava ali comigo e eu sentia sua mão segurar a minha.
Papai... Eu sei que você queria muito que eu estivesse juntinho de você, eu também gostaria de receber seus carinhos, seus beijinhos o seu amor. Se eu estivesse aí papai eu não seria uma criancinha normal como você imagina, pois a minha saúde não era perfeita, eu iria lhe causar muita tristeza, pois eu seria muito doentia, você não você sabe disso? Os médicos iriam encher meu corpinho de picadas de agulha, meus olhinhos iriam derramar muitas lágrimas de dor, como já derramava quando me faziam exames, lembra? Você não seria tão egoísta a ponto de querer que eu estivesse ao seu lado mesmo sofrendo, seria?
Papai...Não se pergunte por que Deus me levou, ele precisa de mim aqui pra cuidar de vocês...  E eu estou muito feliz aqui, os anjinhos do céu brincam o tempo todo comigo, existe um grande jardim com flores de todas as cores que exala o mais delicioso perfume. E eu pedi papai, me desculpe, eu já não agüentava mais ver como vocês estavam sofrendo por mim...
Papai... Estarei sempre com você, mesmo não me vendo você poderá me sentir...
Mesmo não me ouvindo, eu falarei com você... e papai... eu estou feliz aqui porque eu sei que um dia, voltaremos a nos ver de novo e ai então você saberá o porque de tantas coisas e você vai me colocar no seu peito, me dará um abraço forte e dizer: É muito bom te ter de volta minha filha amada!!!!!!
Obrigada por tudo papai.
Papai vou pedir para o Papai do Céu te dar muitos motivos para você ser feliz!
Feliz dia dos Pais, de sua amada filha Letícia Karina Deuerling Costa

Ninguém consegue descrever a emoção de se tornar pai ou mãe. E muito menos a tristeza de perder essa condição.Luiz tenho muito orgulho de você! Saiba que você foi e continua sendo um pai maravilhoso para a Letícia. Sei que seu coração dói de saudades .Te amo!




2 comentários:

  1. Muito lindo! Vim no google procurar uma ideia para parabenizar pais de anjo e encontrei esses lindos texto. Como é difícil achar algo assim. Parabéns por esse post. E meus sentimentos pela perda da sua filha. Tbm sou mãe de anjos e as pessoas agem como se eu não tivesse tido meu filho.

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo! Vim no google procurar uma ideia para parabenizar pais de anjo e encontrei esses lindos texto. Como é difícil achar algo assim. Parabéns por esse post. E meus sentimentos pela perda da sua filha. Tbm sou mãe de anjos e as pessoas agem como se eu não tivesse tido meu filho.

    ResponderExcluir