segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Bodas de lã ou latão,apesar de tudo chegamos aqui!


Estou desde ontem pensando numas palavras bacanas para postar, mas simplesmente não consigo, pois as palavras são insuficientes em alguns momentos para expressarmos os nossos sentimentos.

Hoje o papai e a mamãe da Letícia completam 7 anos de casamento. E eu to sem palavras pra expressar meus sentimentos, mas vou tentar!

2005
Estes sete anos foram de muitos aprendizados pra nós dois, e de crescimento. Desde que eu conheci o Luiz, antes de ter um parceiro/companheiro, eu tive um amigo, e isso contribuiu muito para nosso crescimento, amadurecimento e fortalecimento do sentimento. 
2006

Pois uma vida a dois não é feita somente de amor, ela é feita de vários ingredientes, como companheirismo, cumplicidade, aceitação, dialogo, respeito, Deus, entre outros sentimentos puros.
2007
Uma das coisas mais difíceis na atualidade é a pessoa abrir mão dos interesses, perdoarem, enfrentar os problemas juntos. 
2008

E refletindo sobre esse ponto de vista, eu entendo o sucesso do nosso casamento, pois não foi fácil, no começo de nosso namoro passamos por dificuldades (morávamos em cidades diferentes, trabalhávamos em cidades diferentes, temos muitos gostos diferentes)
2009

Em menos de um ano ganhamos nossa filha, perdemos nossa filha, ganhamos um anjo, mas graças a Deus e muito companheirismo estamos superando, pois sempre tomamos nossas decisões juntos, sempre avaliando o hoje e o amanhã, independente de termos que passar por algum aperto, a gente conversa, da as mãos e enfrenta.
2010

E assim nos vamos escrevendo nossa história juntos, superando os desafios, vencendo as dificuldades e conquistando nossos sonhos.
Sem sombra de dúvidas eu posso dizer que Deus me deu os melhores presentes na vida! 
2011
2011
PS: As fotinhos são um apanhado de épocas maravilhosas que já passamos...

2012
Tenho ao meu lado uma pessoa que me entende, aprendeu a conviver com meus defeitos que não são poucos, que sabe respeitar meu espaço e meus momentos, me apóia, é meu porto seguro, me completa, me faz rir, busca ser cada dia uma pessoa melhor, me faz sentir vontade de melhorar... Me ama, e me faz amá-lo cada vez mais.


Dois corações neste dia feliz
Revivem momentos sublimes de amor
Nós dois a dançar e o mundo em flor
Estrelas no céu e no seu lindo olhar

Quero brindar neste dia feliz
Aquela noite de sonho e esplendor
No encantamento do céu a luzir
A noite do nosso amor

Na noite do enlace que nos reuniu
A festa findou quando o dia surgiu
Porém para nós ela continuou
Porque nosso amor, nem o tempo alterou

Quero brindar neste dia feliz
Aquela noite de sonho e esplendor
No encantamento do céu a lusir
A noite do nosso amor (Aniversário de casamento Francisco Petrônio)

7 anos: Bodas de latão ou lã :
O latão é uma liga metálica altamente resistente a manchas, já  a lã  é um recurso natural renovável, é uma das mais resistentes fibras até hj descobertas, é naturalmente confortável e um ótimo investimento.Isso quer dizer que aos sete anos  a união está bem mais resistente, confortável e vale a pena mais investimentos, ao investir na união você pode contar com durabilidade, conforto e beleza!

Há bodas para todos os anos, pelo visto...
E, graças a isso, hoje completo Bodas de Lã (ou de Latão).
Prefiro de "Lã", pois a lã aconchega, aquece e é fofinha.
Já partilhamos grandes tristezas.
Talvez, por isso, aprendemos juntos,
a seguir em frente
e a valorizar a Vida!
E, exatamente, por esta razão,
Comemoramos cada ano como
uma Boda Especial!


Luiz,Te amo, e agradeço a Deus todos os dias por Ele ter te colocado ao meu lado.
Obrigada por tudo que você tem sido em minha vida.


3 comentários:

  1. Ah que lindo..que post mais emocionante...amei ver as fotos de cada ano que vcs passaram juntos, Deus abençõe este amor, esta união e que vcs possam celebrar muitasssss mas muitas bodassss no transcorrer da vida. Que o Pai celestial de irmãoszinhos para a sua leticia e encha este lar com filhos lindos que vcs amaram tb..Fique com Deus;;;;e PARABÉNS PELAS BODAS DE LÃ

    ResponderExcluir
  2. Se existe realmente almas gêmeas, essa é uma delas...

    ResponderExcluir
  3. QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO O CASAL...............................

    ResponderExcluir