quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Hoje a minha anjinha está convidada para uma festa no céu

Hoje o céu está em festa, é dia de grande alegria, pois, há um ano um anjo lindo foi enviado por Deus, cumpriu a sua missão com competência e garra e voltou para sua verdadeira casa! Veio para ensinar sua mamãe e  seu papai que o amor não tem limites e vai além da vida, que pessoas que realmente amamos nunca morrem dentro de nós e que cada segundo é precioso demais.
Hoje a minha anjinha está convidada para uma festa no céu e o aniversariante é o João Miguel, filhinho e anjinho da minha amiga Barbara, vai ter bolo, brigadeiro e muito mais do que a mamãe planejou, pois no céu tudo é melhor, feito por mãos divinas e angelicais...
 Minha querida amiga Barbara, pois é amiga os anjos hoje têm um dia muito especial a comemorar o aniversário de seu lindo príncipe, amiga não se entristeça não, pois com toda a certeza o nosso João Miguel não vai gostar de ver sua mãe chorando nesse dia e nos outros também. Eu sei que é muito difícil e que a saudade é enorme, mas amiga tenta pensar que no Céu ele está protegido de toda maldade, lá só existe felicidade e um dia você poderá comemorar com ele esse dia especial ele apenas se antecipou foi para o lugar que todos querem ir. Como mãe você não queria o melhor para ele? Pois é tem lugar melhor do que o Céu? Para mim não tem. Ele esta no céu junto com Deus e quando a gente olha para o céu sei que ele está nos olhando de lá, e que ele está cuidando de você lá de cima, hoje a estrela brilhara de novo, porque nosso anjo esta de aniversario.
Letícia e João Miguel brincando
 
O céu está em festa e mais iluminado com a presença do seu anjinho por lá, tenho certeza, não fique triste porque ele está com Deus e está feliz com tantos anjinhos a sua volta para festejar com ele o seu aniversário, a minha Letícia deve estar brincando muito com ele, devem ser amiguinhos, você ficou triste quando ele foi para o Céu mas a minha Letícia(a nossa borboletinha) deve ter adorado ter mais um amiguinho para brincar! Alegre o seu coração porque ele não gostaria de vê-la triste. Sei que você gostaria de estar fazendo uma grande festa, mas Deus, em seus mistérios profundos e sua sabedoria, faz com que alguns anjos só venham nos beijar, nos agraciar com sua presença e depois os leva de volta pra junto d’Ele… São mistérios amiga sábios mistérios divinos… eu e você fomos agraciadas com esta visita, com este presente, infelizmente não temos, muitas vezes, a força e a capacidade de entender…
Olha aí a minha Letícia com o João Miguel,não disse que são amiguinhos!


João Miguel Feliz Aniversário,anjinho!

Barbara muita paz na sua vida, muito amor!
Se precisar estou aqui… pode contar com os ombros dessa amiga virtual, viu?!



Nenhum comentário:

Postar um comentário