terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Esse ano foi um ano muito difícil para mim


Resolvi escrever esta postagem para agradecer a todos que acompanharam esse meu blog desde agosto. Nestes quatro meses recebi mensagens, algumas aqui, outras no Orkut e outras no meu email. Foram mensagens de pessoas que me conhecem muito, outras que me conhecem um pouco e inúmeras de pessoas que não me conhecem, pessoas que perderam filhos ou que tem filhos com F.C e que de alguma forma queriam me escrever algumas palavras de carinho.
Esse ano foi um ano muito difícil para mim, mas hoje penso que se Deus quis assim, é porque é o melhor. Domingo assisti a um filme, ”Homem de família”, Nicolas Cage era um homem rico, bem sucedido e que achava que tinha tudo, então ele teve uma amostra de como seria ter uma família, e ele começa a ver a sua vida sob outra perspectiva, que nunca havia imaginado antes.
 Coloquei-me no lugar desse homem e parece que o que vivi com a Letícia foi uma amostra, de como eu e o Luiz seriamos felizes com uma filhinha, coisas que não imaginávamos antes dela nascer... Achávamos que éramos felizes apenas nos dois por não termos compromissos com filhos, gastos com fraldas, brinquedos, colégios... Essa também foi à missão da Letícia... Desde a primeira vez que o Luiz pegou a Letícia no colo disse eu não sabia como era bom ter um filho...
Espero que o ano que vem seja um ano maravilhoso para todos, quem sabe o que está por vir, né?
Ontem um menino que brincava me falou
que hoje é semente do amanhã...
Para não ter medo que este tempo vai passar...
Não se desespere não, nem pare de sonhar
Nunca se entregue, nasça sempre com as manhãs...
Deixe a luz do sol brilhar no céu do seu olhar!
Fé na vida Fé no homem, fé no que virá!
nós podemos tudo,
Nós podemos mais
                                                        Vamos lá fazer o que ser (
Semente do Amanhã Gonzaguinha)

2 comentários:

  1. bom dia..

    Linda sua filha, e com certeza o Senhor o disse que ninguém entrará no Reino dos céus se não for como uma criança..

    Então, ela já está nos braços de nosso Pai eterno, muito bem cuidada e muito amada também..

    Que o Senhor Jesus Cristo conceda conforto ao seu coração, entendimento e sabedoria, e que se coração volte a sorrir, pois Deus quer sempre o melhor para nós todos, mesmo que aos nossos olhos não enxergamos seus propósitos.

    abraços
    Jesus Cristo te ama.
    Ele é o Caminho a Verdade e a Vida.

    ResponderExcluir
  2. Oi Liliane escrevi sobre nós e nossas Letícias em meu blog, sempre que penso em mim em minha dor lembro também de Vc e de nossas ALEGRIA PLENAS QUE FORAM MORAR NO CÉU...
    Saudades eternas...
    Nossas Princesas sempre nossas... Nossas para sempre!!!

    Abraços,
    Fabi

    ResponderExcluir