sábado, 4 de fevereiro de 2017

Carta de um Anjo para sua Mãe


Mamãe estou bem....Já não dói, corro, brinco, salto e até faço uma coisa que vocês ai na terra não fazem:, voo com as minhas asinhas para todo lado..
Sabe Mamãe, aqui não há Inverno, não á chuva nem vento, aqui está sempre bom tempo e não precisamos de alimentos como vocês ,o nosso alimento é o que vocês rezam por nós Mamãe, por isso já sabe, pode continuar a alimentar-me ai da terra todos os dias mas da forma que preciso agora, espiritualmente..
Mamãe não quero mais ver-te chorar, pois quando choras minhas asinhas não batem tão bem como quando ri, e se me amas tanto assim como dizes, tenta rir e não chorar..
Eu daqui consigo te ver e te acalmar, mas também tens que ter força ,eu não estou longe..
Eu sei quando o dia do nosso reencontro vai chegar...
Mamãe eu te ajudarei a renovares as tuas forças todos os d
Amo-te muito Mamãe assim como sei que tu me amas a mim, não tenhas pressa de vir ter comigo pois vamos ter muito tempo depois para estarmos juntas vive a vida ai na terra pois ai não é eterna como é aqui onde estou..
Um beijinho grande para ti e para o papai.
Nunca é um adeus mas sim um até já......

Nenhum comentário:

Postar um comentário