quarta-feira, 28 de junho de 2017

Estou com sintomas de saudade

Eu só quero que você saiba Que eu estou pensando em você Agora e sempre mais Eu só quero que você ouça A canção que eu fiz pra dizer Que te adoro cada vez mais E que eu te quero sempre em paz Estou com sintomas de saudade Estou pensando em você Como eu te quero tanto bem Aonde for não quero dor Eu tomo conta de você Pois te quero livre também Como o tempo vai o tempo vem Eu só quero que você caiba No meu colo porquê Eu te adoro cada vez mais Eu só quero que você siga Para onde quiser Que eu não vou ficar muito atrás Estou com sintomas de saudade Estou pensando em você Como eu te quero tanto bem Aonde for não quero dor Eu tomo conta de você Pois te quero livre também Como o tempo vai o vento vem Eu só quero que você saiba Que eu estou pensando em você Pois te quero livre também Como o tempo vai o vento vem Porque eu te quero livre também Como o tempo vai o vento vem 
marisa monte

Nenhum comentário:

Postar um comentário