domingo, 15 de outubro de 2017

aniversário de casamento da mamãe e papai


Hoje mamãe e papai fazem aniversário de casamento, são 12 anos, bodas de seda, e não poderia deixar de postar a alegria  que essa data me proporciona.

 Quando casei sonhava com a união eterna, selada por Deus nos céus, pois havíamos nos conhecido na Casa de Deus e hoje tenho a certeza disso, depois de tantos altos e baixos que já passamos, nada e mais ninguém poderá nos separar.Somente ele, Deus,e  peço a Deus que quando esse dia  chegar que ele continue essa união e que possa estar junto também na eternidade, junto com você, nossa bebezinha...
Percebi em todos esses anos que não existe mais ninguém aqui na terra capaz  de me fazer totalmente feliz, me compreender e simplesmente ser meu namorado, meu amigo e companheiro. Deus escolheu direitinho esse homem para mim.

Ah minha anjinha como eu queria que você estivesse aqui para sentir esse amor ue temos um pelo outro e os dois por você... Te amo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário