terça-feira, 28 de novembro de 2017

Eu sinto você aqui comigo, cada vez mais.


Em tudo que eu vejo, em tudo o que eu faço, em tudo o que eu falo, fico pensando em como seria se você estivesse aqui comigo. Fico pensando em como seriam as coisas que vejo, em como seriam meus atos, minhas palavras, minhas piadas, meus sorrisos. Fico pensando em como seria minha vida toda com você ao meu lado.
Eu sinto você aqui comigo, cada vez mais.
É como se você estivesse presente em cada gesto, em cada palavra dita, como se você estivesse presente em cada abraço, em cada sorriso, em cada lágrima. como se voce estivesse presente no meu dia-a-dia,
Como se você estivesse em toda minha vida.

Desc. Autor

Um comentário:

  1. Oi! Aqui, onde moro é madrugada do dia 1/12/2017. Hoje se meu anjo estivesse comigo, ela estaria completando 23 anos... e, eu consigo entender essa saudade que vc sente. Saudade do que poderíamos ter vivido. Infelizmente, não posso te dizer, como muitos dizem: vai passar. Nunca. Minha Luisa se foi com 4 dias, e até hoje eu sinto saudades. E dezembro nunca mais foi o mesmo. Moro atualmente longe do Brasil, não vejo mais as árvores de Flamboyant que floresciam em dezembro no Rio de Janeiro e me faziam lembrar do nascimento dela. A paisagem ao meu redor mudou mas o meu coração não... Um forte abraço.

    ResponderExcluir