domingo, 21 de janeiro de 2018

Carta de um Anjo para sua Mãe


Mamãe estou bem....Já não dói,corro,brinco,salto e até faço uma coisa que vocês ai na terra não fazem,voo com as minhas asinhas para todo lado..
Sabes Mamãe,aqui não há Inverno,não há chuva nem vento,aqui está sempre bom tempo e não precisamos de alimentos como vocês ,o nosso alimento é o que vocês rezam por nós Mamãe, por isso já sabes,podes continuar a alimentar-me ai da terra todos os dias mas da forma que preciso agora,espiritualmente..
Mamãe não quero mais ver-te chorar,pois quando choras minhas asinhas não batem tão bem como quando ris, e se me amas tanto assim como dizes,tenta rir e não chorar..
Eu daqui consigo te ver e te acalmar,mas também tens que ter força,eu não estou longe..
Eu sei quando o dia do nosso reencontro vai chegar,nesse dia está descansada Mamãe pois sou eu quem te vai esperar,pois também te quero abraçar tanto como tu,além de eu te abraçar sempre que eu quiser mesmo tu não sabendo..
Amo-te muito Mamãe assim como sei que tu me amas a mim,não tenhas pressa de vir ter comigo pois vamos ter muito tempo depois para estarmos juntas vive a vida ai na terra pois ai não é eterna como é aqui onde estou..
Um beijinho grande para ti para o papai
Nunca é um adeus mas sim um até já......

Nenhum comentário:

Postar um comentário