segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Por favor me diga: Como é o céu?

Diga-me onde você está por favor!
Naquele canto eu não posso ver você.
Onde posso dormir sem te lembrar?
O que fazer para que doa menos?
Por favor, me diga onde você está agora,
Já que não posso mais acompanhar os seus passos.
Como posso viver sem lembrá-lo
E onde posso descansar com minha tristeza?
Por favor me diga: Como é o céu?
Meus olhos não conseguem ver.
E o sol, ele nasce para você todos o dias?
Você pode sentir o seu calor?
Por favor me diga, como posso te sentir presente
Mesmo com todo este vazio?
Diga-me por favor onde posso encontrar suas memórias?
O que farei das minhas noites sem você aqui?
Como farei pra viver sentindo tanto a sua falta?
Por que preciso continuar se você não se encontra
Aqui junto a mim?
A Caminho das Lágrimas

Nenhum comentário:

Postar um comentário