quinta-feira, 12 de julho de 2018

Treinando sorrisos..


Desde aquele terrível dia eu treino sorrisos.
Tentar sorrir não é apenas para esconder a dor. Pra mim, tentar sorrir é se esforçar pra sair dessa profunda tristeza que a gente se encontra a partir do momento em que não há mais vida.
Quando sorrio hoje, não é para tentar agradar outras pessoas, é pra mostrar a Deus a gratidão por ainda estar firme, em pé. Que mesmo sem muitas forças estou fazendo o meu melhor.
Hoje sorrio como forma de gratidão a Deus, pois sei que Ele fez o melhor, mesmo que pra mim tenha sido a pior experiência da minha vida, Ele está no controle de tudo e eu confio plenamente no seu querer.
As lágrimas ainda saem dos meus olhos, mas sempre as enxugo e peço a Deus pra que me ensine a sorrir de novo. Que a cada dia que passe, meu sorriso seja mais sincero.
Minha dica pra hj?
Sorria. Hj pode não ser de felicidade, mas Deus pode transformá-lo e trazer-lhe novas alegrias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário