segunda-feira, 10 de setembro de 2018

7 anos e 1 mês de saudades. ..

Oração às mães enlutadas
Obrigada Senhor por me permitir gerar uma vida, tarefa que sei que é só sua.
Às vezes me esqueço de que a vida pertence a ti. Por isso te peço, meu Pai, que eu aprenda a cada dia a amar com desapego. Que eu entenda que o amor não precisa de recompensa, de contato físico ou de troca de olhar.
Obrigada por usar meu ventre como teu instrumento de passagem para a vida terrena.
Sei que tem dias que a saudade é tão grande que é difícil lembrar que a morte é só uma passagem, um retorno para os teus braços. Que eu jamais esqueça que a vida é oportunidade redentora e passageira e por isso não devo perder tempo com lamentações.
Obrigada por sentir um amor tão puro e intenso como o amor materno.
Que a dor, a revolta e o desânimo não façam morada em meu coração. Pai, você me criou a partir do seu amor. Que eu possa deixar brilhar a sua luz, espalhando amor e bondade, fé e esperança aos meus irmãos.
Obrigada por jamais desistir de mim.
Desculpe por nem sempre sentir sua presença, mas sei que o Senhor sempre esteve ao meu lado. Ajuda-me a viver esse amor que liberta, que transborda, que inunda de paz e que transcende a morte.
Leva, meu Pai, o meu amor a minha menina para que ela nunca se esqueça o quanto é amada E quando, ao rezar, eu sentir um arrepio eu saiba que foi a minha Letícia a me abraçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário