domingo, 10 de março de 2019

7 anos e 7 meses de saudades...





CONVERSA DE ANJINHOS...
"Em um lindo lugar chamado céu, moram vários anjinhos, e lá todos são muito felizes, as lágrimas não existe, o choro ninguém sabe nem o que é, a fome nunca aparece e a alegria de todos é só brincar e cantar...brincar de roda de pega pegou, cantar músicas bonitas e ser feliz, muito feliz...um dia ouvindo a conversa de dois anjinhos, eles diziam assim:
- Nossa!!! acho que lugar melhor do que esse não deve existir ( falou o anjinho)
* E o outro logo respondeu:
- Verdade, as vezes só o que me entristece é ver meu anjo mãe sofrer, suas lágrimas doem no peito, pois não gosto de vê-la sofrer.
* O primeiro anjinho muito esperto aconselhou o amigo lhe dizendo o que fazer:
- Sempre que você ver sua mãezinha sofrer pede a Jesus que faça o coraçãozinho dela bater forte, para que ela possa sentir, que todo anjinho quando volta para o céu fica sempre vivo no coração do anjo que Deus escolheu para que o chamássemos de mãe.
* E assim o fez o anjinho, fez sua mãezinha sentir que no céu está sendo olhada e que cada vez que seu coração bater forte é seu anjinho dizendo " MÃE EU ESTOU AQUI
**

Nenhum comentário:

Postar um comentário