sexta-feira, 17 de julho de 2020

Seriam 9 anos e 1 mês de alegrias

O futuro Chegou, mas as fotos são as mesmas,
O futuro chegou e você não está nele,
Os dias passaram, e eu na minha ingenuidade esperando a qualquer momento que tudo não passasse de um pesadelo, mas quando o dia amanhece você nunca está do meu lado,
Eu olho de um lado para o outro, e percebo que realmente o futuro chegou e você não aprendeu a caminhar, não aprendeu a falar mamãe nem Papai, o futuro chegou e seus amiguinhos que estavam se formando no ventre junto com você ,estão todos pré adolescentes
O Futuro chegou e eu estou aqui Nesse futuro Sombrio e escuro, Porque por mais que eu acenda a Luz Pra Clarear esse Futuro,
As Luzes insistem em ficar apagadas, e nele só existe O Passado que insiste em existir em mim....

Nenhum comentário:

Postar um comentário