sábado, 7 de novembro de 2015

Sou mãe de uma linda anjinha

Eu sou mãe.
Sou a mãe daquela pequenininha, magrelinha de cabelinhos pretos e lisinhos que subiu ai no Céu. O nome dela é Letícia.

Ela
 é um anjo e, como todos os anjos, só me ensinou coisas boas. Ensinou-me a comer comidas saudáveis, a tomar bastante líquidos, ensinou-me que o amor só aumenta, quanto mais a gente dá. 
Eu sou uma mãe.
A mãe de uma anjinha.
Não sei que nome se dá as mães de anjos.
Mas sei exatamente a importância que se sente em gerar alguém tão especial. Tão lindo, maravilhoso, esplêndido.
Eu sei o que é ser amada e amar.
Eu sei o que é trazer no ventre algo tão magnífico, que Deus quis ficar com ela.
Também sei o que é saudade.
Letícia me ensinou isso também. Sentir falta de alguém. Sentir dores: do silêncio, da ausência, da partida. Do vazio, do luto, da morte. Acho que não foi por mal. Mas para fazer de mim uma mamãe mais forte, corajosa e sem medo de coisa alguma. Nem da distância, nem da separação, nem da morte.
Nossa senhora, tu que também és mãe. Cuida da minha pequena anjinha. Para que no dia em que eu chegar, ela esteja a me esperar, com um abraço. Que eu sinta suas mãozinhas ao meu redor e que nunca mais seja preciso nos separar. Porque dói demais.
Letícia, eu te amo. E o que me mantém viva é a espera de te reencontrar. Te abraçar e vivermos juntas para sempre.
Porque eu sou TUA mãe.
Porque eu te amo.

P.s: Ah, não sei se Letícia continua pequenininha, magrelinha...Espero um dia saber...

Nenhum comentário:

Postar um comentário