quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Sua ausência me faz falida de alegria e esperança.

Tenho suportado sua ausência minha filha como quem estando viva, já morreu.
Suporto em silêncio essa pesada cruz da tua ausência.
É também saudade que maltrata que machuca que dói sem se saber direito onde.
E que chega de repente, sem avisar.
É a sua ausência com um doer contínuo e latejante, ferida profunda que ninguém vê.
É sangue que escorre por dentro.
É um turbilhão de sentimentos que se misturam.
É um pensar constante nesse vazio que ficou em meu coração.
Sem você meu mundo ficou sem cor.
Não consigo sonhar, não reconheço mais o brilho das estrelas e da lua, as cores do arco-íris, o calor do sol. Eterno inverno em meu coração.
Ahhh...minha filha. Que vazio é esse que em mim ficou.
Sua ausência me faz falida de alegria e esperança.
Minha alma está perturbada e abatida.
Saudade e lembranças foram tudo o que me restou.
Quanto seria eu feliz com você aqui do meu lado.
Desejo em sonho poder te encontrar. E quem me dera se em um desses sonhos nunca mais despertar.
Te amo minha filha. Te amo Letícia
Hoje e sempre.
Eternamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário