sábado, 13 de fevereiro de 2016

saudade...

Tão longe quanto eu possa imaginar meu futuro, o luto terminará um dia. Mas o sofrimento, a saudade, a dor da perda e da tua ausência jamais irão realmente passar. Talvez o desespero fique mais espaçado, a dor seja mais gentil, a saudade seja boa, haverão dias onde tudo será como uma onda de dor e desespero e saudade de tua presença aqui inundando meu ser de terror e me deixando sem chão, sem força, quase sem vida...
Enquanto meu amor por você durar, esse vazio , a saudade e a dor também serão companhias constantes, e será para sempre. E isso tudo é a manifestação em mim de sua ausência, o anseio profundo de tua presença acompanhado do mais profundo amor.
Em alguns dias a neblina vai retornar, a sensação de torpor vai voltar, mas em outros estarei novamente firme e ainda mais forte, suportando tudo o que sinto aqui dentro, em minha alma inquieta e em meu coração aleijado onde a dança infinita entre a tristeza profunda e a alegria de ser eternamente sua mãe é embalada pela melodia do amor doloroso e o mais puro que um ser humano pode sentir!


Copyright © Flávia Rott

Nenhum comentário:

Postar um comentário