quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Uma carta do céu!


Para minha família querida:
Há algumas coisas que eu gostaria de dizer, mas antes de qualquer coisa escrevo para avisar que cheguei bem.
Estou escrevendo aqui no céu, onde irei morar com outros anjos como eu e com Deus.
Aqui não há lágrimas de tristeza, aqui é apenas felicidade, amizade, carinho e acima de tudo amor eterno.
Por favor, não fique triste só porque estou fora do alcance de seus olhos, lembre-se que estarei todos os dias presente em teu coração, desde o amanhecer até quando você entra no mundo dos sonhos. Muitas vezes será nessa hora em que finalmente poderemos nos reencontrar para matar um pouco da saudade!
Naquele dia em que tive que voltar para o céu, e tive que deixar você quando a minha vida na Terra terminou, porque a sua ainda não havia chegado ao final!
No momento em que precisei partir, uma Senhora muito linda e de longos cabelos me pegou pela mão e me levou ao encontro de Deus, que me abraçou e disse:
- Seja bem vindo! É bom ter você de volta... Quanto à sua família querida, eles chegarão aqui algum dia.
- Mas por que eu precisei vir primeiro? - perguntei
- Eu precisava muito de você aqui, sua luz é muito intensa e com certeza deixou uma marca os corações que você tocou na Terra.
Deus me deu uma lista de coisas que Ele queria que eu fizesse, e acima de tudo na lista, foi para assistir e cuidar de você.
E quando você se deita na cama à noite, quando levanta e inicia mais um dia onde as tarefas do dia são um meio de fuga. Quando você chora de saudades, quando a dor e a tristeza tocam fundo na sua alma, Deus e eu estamos cuidando de você. Estamos sempre te dando amor e carinho, mesmo no meio da noite.
Sei que você tinha planos para minha vida na Terra, sonhos de muitos anos de amor, e que isso te deixa triste, que te faz sentir revolta, desânimo...
Porque você é apenas humano, uma pessoa que fica incompleta ao perder alguém como eu! Vejo seus olhos sempre cheios de lágrimas e sinto a profunda tristeza de seu coração!
Mas não tenha medo de chorar, faz aliviar a dor. Lembre-se que não haveria flores, a menos que houvesse um pouco de chuva.
Eu queria muito poder dizer-lhe tudo o que Deus planejou para nós, mas se lhe dissesse você não entenderia. Não ainda!
Mas uma coisa é certa, embora a minha vida na Terra tenha acabado, estou tão perto de você agora quanto eu era antes.
Há estradas rochosas à frente e muitas montanhas que você precisará escalar, mas você terá companheiros nessa longa e árdua caminhada e juntos conseguirão vencer um dia de cada vez.
E após algum tempo, irá ajudar alguém que está em sofrimento e dor,.. Talvez alguém que acaba de chegar nessa estrada e a quem você estenderá a mão!
Então apesar da dor, do cansaço, do sofrimento, e da saudade que sente, à noite vai pensar:
- Meu dia não foi em vão, sabendo que ao longo do caminho que eu fiz alguém sorrir, ou aliviei seu sofrimento dividindo a dor e o peso da caminhada!
Então, se você encontrar alguém que está triste e sofrendo, ofereça apenas a mão para ajuda-lo a andar o caminho com você. O sofrimento é menor quando é dividido. O caminho fica mais fácil quando temos companhia!
E lembre-se que quando você está andando pela rua comigo em sua mente, estou andando ao seu lado.
E quando chegar a hora de você partir, quando sentir que seu o corpo fica e sua alma está livre, lembre-se que você não vai ficar só. Nessa hora estarei te esperando e virá comigo para o céu, onde ficaremos juntos para toda a eternidade!
Texto retirado de Grieving Mothers, traduzido por mim, Flávia Rott

Nenhum comentário:

Postar um comentário