domingo, 18 de setembro de 2016

Falo sobre você. Sempre vou falar.


Seu nome é uma das palavras mais lindas de se dizer e a mais harmoniosa de se ouvir.

Falo seu nome, conto sua história, relembro e reconto sobre suas peculiaridades, suas características únicas, desde os movimentos estranhos na minha barriga, dos chutes fortes quando ouvia a voz do seu pai até os movimentos de dança que deveria executar em um espaço tão apertado, mas protegido e seu, ao som daquela música especial. Lembro de cada sensação, cada emoção que você despertou em mim.
Falo de você e sempre vou falar, não porque estou presa no passado em que você estava presente de corpo e alma aqui comigo; ou porque nunca vou seguir em frente, mas porque você para mim jamais será parte do passado.
Você É meu filho, É parte de mim e porque sou parte de ti e sempre seremos um só interligados assim para sempre. Eu aqui no mundo real, sofrido, físico, você aí na eternidade, em um mundo de luz e amor. 
Para nós não há passagem de tempo, nada vai mudar o amor que sentimos e nada vai separar você de mim. Nem mesmo a morte!

Copyright© Flávia Rott

Nenhum comentário:

Postar um comentário