quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Poucos dias após seu nascimento, comecei a perceber que o laço que nos unia era mais forte que tudo.

Poucas horas após seu nascimento segurei sua mão minúscula através da incubadora e prometi que haveria muitas coisas que você iria ver!
Algumas semanas após seu nascimento, você tinha aquele brilho nos olhos, e quando me mostrou um sorriso através do vidro, pensei que certamente eu morreria de felicidade.
Poucos dias após seu nascimento, comecei a perceber que o laço que nos unia era mais forte que tudo.
Você não gostava que eu saísse de perto, e chorava até eu voltar.
Alguns dias após seu nascimento, ainda não conseguia acreditar que você era meu. Tivemos tantos momentos especiais... um pouco depois, o pior dia de minha vida: você me deixou, sua luz apagou-se nesse mundo!
Tudo o que eu mais precisava era gritar, nada mais me segura aqui...
Eu não podia acreditar que perdi meu sonho.
Segurei sua mãozinha fria e sem vida, só então percebi que havia muitas coisas que eu nunca conseguiria entender totalmente.
Poucas horas depois você me deixar, senti uma coisa estranha dentro de meu peito.
Algo estava errado, que eu não podia ver...
Deus! Eu não queria acreditar que você havia me tinha deixado.
Roubaram o brilho dos teus olhos de minha vida, nunca mais poderei ver seu lindo sorriso.
Eu nunca, nunca pensei que você iria morrer.
Poucos dias depois de você falecer, ainda há tanta coisa que eu preciso aprender...
Eu estava confusa quando você faleceu, ainda esperei por seu retorno.
Alguns meses depois de você falecer, ainda desejo ter você aqui, conversar e rir.
Sinto falta de todos os momentos que passei com você, todos tão especiais...
Quando faltar alguns momentos para minha morte, vou ouvir você gritar:
- "Ei mãe, sou eu! Estou aqui mãe, desta vez não é apenas um sonho”!
Poucos segundos depois da minha morte, vou abraçar e segurar você novamente perto do meu peito.
Então você vai me olhar, sorrindo, e dizer:
“- Vê agora, mamãe?! Nem parece que faz tanto tempo que nos separamos“!
Alguns minutos depois da minha morte, você vai gentilmente me levar pela mão e mostrar para mim todas as coisas gloriosas e será sua vez de me ajudar a entender tudo sobre a nova vida!
Então vou ver aquele brilho nos teus olhos, mais uma vez você vai me aquecer com seu sorriso e dizer:
"-Veja, mamãe, eu não morri!".
Juntos teremos muito para viver, nós nunca teremos que ir embora!
E para sempre você será somente meu!
Vamos conversar, rir e fazer longas caminhadas, porque não mais terá o tempo.
Copyright © Christine Berneice Lewis Ross em memória de Lucas Christopher Ross 1979
Trad. e adaptador por Flávia Rott

Nenhum comentário:

Postar um comentário