quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Você não ama mais seu filho do que eu o meu....

Todas as mães de anjo já ouviu:
- Ah se fosse comigo? Morreria junto com meu filho!
Preciso te dizer que esse não era o propósito de Deus...
O milagre foi feito em nós.....
Você não ama mais seu filho do que eu o meu....
Quem disse que estamos vivas?.....
Morremos para o mundo da ganância, fortuna, vaidade...
Olhamos o mundo com os olhos da alma...
Nossa compaixão se aflora...
Nada aqui na terra nos atrai mais.
Temos o pensamento mais no Céu do que na Terra.
Queremos ter o direito de reencontrar com nossos filhos...
Então fique tranquilos(as)... Somos inofensivas, mas se precisar pode pedir oração, temos uma intimidade linda com Deus pois é ELE que nos mantém de pé e é com ELE que conversamos diariamente e falamos dá nossa dor!

( Ligia de Aquino)

Nenhum comentário:

Postar um comentário