sábado, 29 de julho de 2017

Como eu queria acreditar...



CARTA DE UM ANJO
Olá mamãe, como você está? Espero que esteja bem...
Mamãe, não tem um dia se quer que eu não pense em você.
Desde o dia que você me descobriu eu senti um amor imenso vindo de seu coração, lembro da sua voz doce e das suas mãos macias acariciando sua barriga. Lembro da sua felicidade ao contar a todos sobre a minha existência.
É mamãe, eu já a conhecia muito bem, você era doce e alegre, feliz, animada, era um amor de pessoa que gostava de músicas românticas e de café quentinho. Sorte do papai em ter você.
Hoje estou no céu, mas não chores mais, eu estou bem e olho todos os dias pra você, sei que seu sorriso se apagou desde a minha partida e que você acha que não tem mais motivos para sorrir, mas eu vim lhe trazer uma boa notícia. O papai do céu me contou que está preparando um lindo presente para ti, tão lindo quanto eu e que trará muitas felicidades a você e ao papai.
Ele me contou que esse presente também chegará com um positivo e que também fará sua barriga crescer, disse que terá seus olhos, seu sorriso e o cabelo do papai rs.
Então mamãe, volte a sorrir, eu ainda estou aqui e sempre estarei em seu coração. Sei que minha partida foi difícil pra você, mas saiba que eu parti mas não fui pra tão longe, na verdade te visito todas as noites e te dou um beijo pra dormir, te olho todos os dias e agradeço por ter uma mamãe tão linda assim.
Receba seu novo presente de braços abertos, que eu estarei aqui, te adimirando e ouvindo sua voz doce dizendo que me ama.
Eu serei seu eterno bebezinho. Te amo mamãe 

Nenhum comentário:

Postar um comentário