domingo, 9 de julho de 2017

Rede Letícia wifi!

Ontem veio o rapaz da internet mudar a senha pois estávamos com problemas com a senha do wifi. Na verdade eu não queria mudar a senha pois era a data do aniversário da minha anjinha, mas, se tem que mudar, né? fazer oque...Tenho certeza que nunca esquecerei esta data...Mas então o rapaz me pegou de surpresa quando me disse: "Como você vai mudar a senha era bom mudar o nome da rede. É Letícia o nome da rede, né?"Bah! Na hora eu fiquei sem reação, fiquei imóvel, calada, pensando: Não posso tirar mais isso, o nome da minha anjinha, não!Não sei quanto tempo fiquei parada...Mas, penso que o rapaz notou que eu não queria mudar...Então ele disse: "Pode ser Letícia wifi". Eu disse sim! Pode ser! Parece bobeira, mas para mim é muito importante ter minha anjinha fazendo parte da minha vida! Me senti aliviada com esta sugestão de nome da rede! Minha anjinha é nome da rede!

Nenhum comentário:

Postar um comentário