quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Cartinha linda que veio do Céu


QUERIDA MAMÃE

Tu que me guardaste em teu ventre aquecido e do mundo fui protegido...
Tu que me trouxeste para a vida, o que mais poderia querer?
Me deste um cantinho dentro de ti e já crescidinho nasci para te conhecer...

Em teus braços fui acalentado com teu amor e dedicação.
Meu coração por ti, todos os dias acariciado...
Te conhecer por fora é só uma forma de nos fortalecer para o mundo, mas o que há de mais profundo vem do teu íntimo Ser...
Oh! maravilhosa Criatura...Nascida do Amor Divino
que me amparava em todos os momentos do meu Viver!
O que mais poderia querer?
Rogar com todas as forças, que Deus te abençoe mamãe não estou ao seu lado mais sinto suas lembranças e isso me faz reviver...que maravilha ...
você nunca estará sozinha Querida Mamãe!

José Guilherme S. Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário