segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Tornei-me outra pessoa

No dia em que minha filha faleceu
Eu me tornei uma pessoa diferente
Total e completamente diferente.
Alguém que nem mesmo eu conhecia!

Não sou quem eu era
Definitivamente, não sou a mesma pessoa.
A única coisa que não mudou em mim
Foi o som do teu nome.

Chorei mais do que jamais havia chorado.
Eu desmoronei, fiquei destruída...
Meu coração dói diariamente,
A dor jamais vai parar.

Como mãe, te dei a vida e um amor
incondicional, incomparável e único.
Quando você voltou ao céu meu anjinho,
Tornei-me outra pessoa,
mas jamais deixarei de ser sua mãe!

By Lisa McCann
Febuary 2014
Trad. e adap. por Flávia Rott

Um comentário:

  1. muita força para Você querida, que Deus proteja sempre a sua anjinha... estou triste neste momento lendo os seus desabafos lembrando do dia em que Deus levou o meu pai... ja passa 3 anos mas parece ter acontecido ontem. uma dor sem cura. que Deus lhe dê forças para seguir em frente pois um dia Você estará novamente com a sua anjinha.

    ResponderExcluir