domingo, 13 de maio de 2018

Mãe...de anjo...


Infelizmente carrego esse título...MÃE DE ANJO...meus dias são sofridos, são cheios de saudade e dor, pela minha fé e pelo meu amor a minha filha tenho tentado levantar e seguir a vida adiante, eu acredito em Deus sim e sei que a minha filha nunca foi minha, ela me foi emprestada para me fazer sentir a pessoa mais importante do mundo pelo tempo que esteve aqui, ela me fez ser feliz só com sua presença, só por saber que ela estava em meu ventre fui a mulher mais completa, gerar uma vida mesmo que breve é inesquecível e cada momento que fiquei com ela vão ficar para sempre tatuados dentro de minha alma, tive que a devolver a Deus e um coração de mãe nunca compreenderá e muito menos aceitará a separação de nosso bem mais precioso, jamais a distancia de um ser tão pequeno, de um ser tão nosso poderá ser superada, mas vou seguindo dia após dia mesmo depois que meu coração voltou a morar no céu. Há 7 anos papai me deu o primeiro presente de dia das mães e você estava comigo, foram os dias mais felizes da minha vida, esperava ser assim para sempre, quem diria que tudo se tornaria tão triste assim, sei que nessa vida nunca mais te verei ,você não irá fazer homenagens na escola para mim como sonhei, não receberei um cartãozinho teu... Hoje sei que eu posso ter tudo o que eu quiser, mas eu só queria ter você aqui para completar nossa família, queria ver você crescendo, me chamando de mamãe, sorrindo, de presente apenas um beijinho teu,... Por isso digo e repito, se você tem tudo isso, valorize com todo amor do seu coração, não há nada que se compare a essa riqueza... Infelizmente a mim não foi dado essa oportunidade e só quem passa por isso sabe a dor que eu sinto, por isso não pense que faço exagero da minha dor, ela vai me acompanhar para sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário